Sei que lá no fundo sempre vou te amar, não importa em que tempo você ficou, passado,presente ou futuro! De tudo que já sonhei , sonhei com você. Posso dizer que nunca insistir em um “não” mas mesmo assim continue,é do meu fétil não desistir facilmente. Mas você venceu , me dou por vencido mesmo te amando! Mas dentro de mim tenho a certeza que em algum momento sentirá falta do meu abraço , do meu cheiro , da minha voz. Porquê quando é de verdade, é o coração que sente!