tocastes

É como se eu estivesse em uma montanha russa, mas que só eleva meus olhos para o alto e depois me derruba de uma queda em milhares de pés. É como se eu fosse uma modelo e quisesse renovar minhas roupas, mas me falta gosto para saber escolher. É como se a chama que ardesse em meu peito gritasse para mim: saia para fora, mas eu não consigo me salvar. É como se cada flor dentro de mim precisasse só de um pouquinho de água para brotar, mas no fim elas sempre morreriam. Assim eu sinto meu coração bater, desesperadamente, compulsivamente e loucamente, enquanto atravesso a linha de trem pra ele me levar ao final desse túnel, pois até agora só vi a escuridão. Eu preciso ver a luz. Me leve até ela, me leve para o fim.

Letícia Stefani.