Gosto de ficar sozinho. Não sou “antissocial”, muito menos odeio as pessoas. Eu apenas combino comigo mesmo. Sem contar que sempre gostei da minha “solidão”, da minha bagunça, do meu quarto vazio. Por mais estranho que isso seja, me faz um bem danado.
Marcos Filipe.  
30th June64,506 notesviasource
  1. laayliimaa reblogged this from renegarei
  2. the-great-scape reblogged this from the-great-scape
  3. ludovica-a reblogged this from gramaticas
  4. celsaaao reblogged this from sollittude
  5. sollittude reblogged this from semvcnaosoueu
  6. bashenspiky reblogged this from amorbobodelouco
  7. one-loser reblogged this from d3liri0
  8. luardoscorais reblogged this from amorbobodelouco
  9. baphomets-babydoll reblogged this from superisyoudown
  10. andre0026x reblogged this from panda--azul
  11. marianaartfrt reblogged this from 10reais
  12. sarahtorres36 reblogged this from incentivado
  13. cheiadmarra reblogged this from a-life-with-magic
  14. a-life-with-magic reblogged this from bolaadecristal
  15. onlyonelostperson reblogged this from bolaadecristal
  16. 10reais posted this
s