Nunca fui de acreditar em destinos, de me permitir ser regido por algo desconhecido. Sempre acreditei que as coisas que aconteciam em nossas vidas seriam por duas razões: Um propósito de uma divindade maior (Deus) ou por consequências de nossas próprias escolhas. Somos seres pensantes com um grande poder: a escolha. Ainda que muitas vezes façamos seu mau uso, e no fim culpemos a todos por um erro que nós mesmo cometemos.
Se o destino existe, ele deve estar tomando um drinque com a realidade e rindo da minha cara.
30th June414 notesviasource
  1. sti-fler reblogged this from insistivo
  2. katlhembragsouza-blog reblogged this from srta-seguindo-em-frente-blog
  3. pingaterapia reblogged this from adesejei
  4. analuizarippi reblogged this from adesejei
  5. nuncasecale reblogged this from adesejei
  6. li6erte-s3 reblogged this from adesejei
  7. adesejei reblogged this from insistivo
  8. annakarinene reblogged this from mina-bandid4
  9. mina-bandid4 reblogged this from insistivo
  10. norfucking reblogged this from adesejei
  11. sweet-proposittal reblogged this from insistivo
  12. kabeatriz reblogged this from insistivo
  13. 21-junho reblogged this from insistivo
  14. rayraal reblogged this from insistivo
  15. andradepatricia reblogged this from cativa-me1
  16. ajeitados-blog reblogged this from insistivo
  17. sapphiregot reblogged this from insistivo
  18. lindocaos reblogged this from cuidarias
  19. pramerefazer reblogged this from insistivo
  20. 500diazcomthay reblogged this from insistivo
  21. gotta-be-yourself reblogged this from insistivo
  22. degeneralizada reblogged this from insistivo
  23. insistivo posted this
s