Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.
Zíbia Gasparetto.
30th June3,688 notesviasource
  1. 1-brasileirinha reblogged this from literarios
  2. oalineluz reblogged this from soldada-ferida
  3. rach-12 reblogged this from literarios
  4. open-captivity reblogged this from cultiva-me
  5. laserpentina reblogged this from cultiva-me
  6. aadi-cionar reblogged this from katedral
  7. flowersmatters reblogged this from cultiva-me
  8. thainahsouza reblogged this from cultiva-me
  9. sadness-poet reblogged this from katedral
  10. onde-estaoamor reblogged this from katedral
  11. karencamposs8 reblogged this from cultiva-me
  12. katedral reblogged this from cultiva-me
  13. olhos-dissimulados reblogged this from cultiva-me
  14. 02h48am reblogged this from cultiva-me
  15. 0800martini reblogged this from cultiva-me
  16. moncheerie reblogged this from cultiva-me
  17. talytaoliveiiiira reblogged this from cultiva-me
  18. languinha reblogged this from cultiva-me
  19. uma-bruna-diferente reblogged this from cultiva-me
  20. me-overflowing reblogged this from cultiva-me
  21. florescerpq reblogged this from cultiva-me
  22. coletanea-de-versos-inacabados reblogged this from cultiva-me
  23. literarios posted this
s