Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
Clarissa Corrêa.
30th June19,824 notesviasource
  1. heitorgrandson reblogged this from heitorgrandson
  2. nuncaseidenadablr reblogged this from carentizando
  3. landofjupiter reblogged this from cardiologias
  4. gentileza-ps reblogged this from carentizando
  5. putsagatha reblogged this from cardiologias
  6. monisilva reblogged this from cardiologias
  7. marrenton-a reblogged this from carentizando
  8. aquarizou reblogged this from carentizando
  9. agridoce-bipolar reblogged this from carentizando
  10. caotizamos reblogged this from cardiologias
  11. euduudaa reblogged this from carentizando
  12. duddab reblogged this from carentizando
  13. omundoeumcaos reblogged this from cardiologias
  14. animiciou reblogged this from cardiologias
  15. escorpianja-1999 reblogged this from carentizando
  16. youdontknowanythingabout reblogged this from carentizando
  17. insideofchaos reblogged this from cardiologias
  18. laysa-medeiros reblogged this from carentizando
  19. motivando posted this
s