Cria coragem. Vai, estufa esse peito e coloca pra fora o que você quer. Conta o que te magoa, quem te machuca e porque está triste por dentro. Fala dos seus piores medos, das suas noites de insônia, das suas fobias e dos teus maiores anseios. Confessa o que te estressa e explica como te acalma. Diz que você gosta da luz apagada porque prefere o brilho da lua. Expõe o que te reprime, o que te bloqueia, o que te impede. Deixa as pessoas saberem o que você pensa, as cenas que você imagina e que vão ser apenas imagináveis caso fique o seu pensamento. Ficar em silêncio não resolve, aprende. A luz não vai acender se você não trocar a lâmpada.
— Pedro Pinheiro.
miishiyama reblogged this from versificar
miishiyama liked this
wonderland-l reblogged this from alw4is
wonderland-l liked this
elabeatrice reblogged this from millenitta
elabeatrice liked this demilson reblogged this from percorrido
anonimous1 reblogged this from garoto-sincero
dearpoesy liked this
love-peace-reggae reblogged this from garoto-sincero
eran-os-er reblogged this from garoto-sincero
eran-os-er liked this
docegratidao reblogged this from garoto-sincero
docegratidao liked this tears-ofpaint reblogged this from garoto-sincero
tears-ofpaint liked this
forgetforev4r liked this
te-ardrop reblogged this from garoto-sincero
pieceof-shit liked this
litoraneoo reblogged this from garoto-sincero
atripquepariu liked this
zanytacoblaze liked this
garoto-sincero reblogged this from versificar
garoto-sincero liked this
groovyeaglegardenknight liked this
karinamacedo reblogged this from ovelhadedeus
karinamacedo liked this
baddevida liked this setembro-dos-ventos liked this
sussuros-de-saturno liked this
versificar posted this - Show more notes
