Me diga que está triste, eu consolo. Me diga que nunca foi tão feliz, eu concordo. Me ame ou me odeie. Me mande pra puta-que-o-pariu ou me convide pra ir com você. Exploda na minha cara ou se derreta na minha mão. Deixa eu te ver morrendo de tanto rir ou com vergonha das olheiras de tanto chorar. Só não me esconda o rosto. Me abrace, me esmurre, me lamba ou me empurre. Só não me balance os ombros. Não me perturba assistir tua dor nem acompanhar teu gás. Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
— Gabito Nunes
amote66 liked this
lostbluelove reblogged this from versificar
lostinmymindxd liked this
sasorituf reblogged this from wishyoouwerehere
sasorituf liked this
onde-dorme-a-saudade liked this
recitaramor liked this clebsonmorais liked this
meninadoluar reblogged this from ssabrinalira
meninadoluar liked this
vsshll liked this
estilhaco reblogged this from enflorear
onidlag liked this
wishyoouwerehere reblogged this from desonestos
wishyoouwerehere liked this
soumaisumblog liked this
umcaosdeintensidade liked this
umcaosdeintensidade reblogged this from desonestos
apenasumpoetaqualquer reblogged this from desonestos
apenasumpoetaqualquer liked this
desonestos reblogged this from enflorear yolilithyo liked this
reflexione-s reblogged this from versificar
reflexione-s liked this waconha-da liked this
kgdefarinha reblogged this from versificar
kgdefarinha liked this
mickkaaaaaaa liked this
maatheusteofilo liked this thayforu liked this
icanbewondergirl liked this
white-and-black-my-world reblogged this from versificar
avigorar reblogged this from versificar
desamou-r reblogged this from versificar sadgarotas reblogged this from versificar
a-flordapele1 reblogged this from versificar
icandoiticant liked this fernandagolzer liked this
srta-bulhoes liked this
gibomba reblogged this from versificar
gibomba liked this s-strong liked this
diaboetey liked this
semprenossos-sonhos reblogged this from versificar
versificar reblogged this from abominou
hofpain liked this
nelvaz25 liked this
