Você precisa ter, acima de qualquer coisa, auto-confiança. Perca a hora, perca os sapatos, perca o ônibus, mas não perca a esperança em si mesmo. Duvide da pessoa que caminha ao seu lado, mas confie em você. Não deixe que o seu cérebro te sabote ou que o seu coração te passe a perna. Talvez, ao longo do tempo, você deixe de acreditar no amor, no felizes para sempre e no papai noel. Se desiluda do mundo perfeito, mas não deixe que ele arranque a sua capacidade de criar um. Em primeiro lugar, seja mais você. Se olhe no espelho e ame aquilo que ele reflete. Aceite e admire os seus defeitos, eles o difere dos demais. Não perca a fé, não se abata, não desista da batalha tão fácil assim. O caminho é muito longo e possui muitas curvas, muitos altos e baixos pra você querer parar no meio dele. O sol nasce e morre todos os dias, portanto, esse não é o seu fim. Coloque a mão no fogo pela única pessoa que realmente vale a pena: você mesmo. Quando todos desacreditarem de você, acredite mesmo assim. Gaste a última gota de suor, o ultimo suspiro de esperança e o último fôlego que possuir, mas dê a volta por cima e mostre a todos que eles estavam enganados. O que você quer ter, você pode ter. O que você quer fazer, você pode fazer. Quem você quer ser, você pode ser. Basta querer e merecer.
— Capitule.
caraderatu29 liked this
meu-eterno-caos liked this loudlyvirtualunknown reblogged this from florejaste
m-a-i-o reblogged this from m-a-i-o
sussuros-de-saturno liked this
knowlearnfromlife liked this
novobukowski reblogged this from gol-ds-ta-r
perdida-no-amor liked this
gol-ds-ta-r reblogged this from hope-vs
gol-ds-ta-r liked this
sayonarahw liked this
br1sada2 liked this
apenasumaadolescentethings liked this
criz-slima liked this
wolffstein liked this
escrivuras reblogged this from esqueciam vaca-da-lety reblogged this from esqueciam
vaca-da-lety liked this
devaneiosdoamor reblogged this from esqueciam
devaneiosdoamor liked this
srdreaams reblogged this from esqueciam
srdreaams liked this lelyh reblogged this from esqueciam
lelyh liked this
mmarciachy liked this hope-vs reblogged this from esqueciam
hope-vs liked this
webfagg liked this
anonilus reblogged this from esqueciam
anonilus liked this umtarcisio reblogged this from esqueciam
umtarcisio liked this
isabe7a liked this
flor3sd3junh0 liked this
badroped reblogged this from esqueciam
esqueciam reblogged this from capitule
meninaintensaa liked this
mayruiv4 liked this
consolar-dor reblogged this from goodreasontobehappy
hatakedex reblogged this from enflorear
denarnia reblogged this from enflorear
capitule posted this - Show more notes
