Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Por que eu achei que eu tinha outras historias pra contar. Tudo o que eu sempre procurei, Tudo o que eu sempre sonhei não vale nada se não enxergo um palmo a frente, Então não tente olhar pra trás. Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma bifurcação E eu vou pra longe de você. Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás. Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me seguir. Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais. Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais E alguns amigos que cabiam em numa mão. Era vazio aqui rio de solidão. Eu hoje viajo num só mês, milhões de milhas sem ter pra onde voltar. O asfalto é minha casa, mas não da pra chamar de lar, É tão vazio, tão frio, tão fora do lugar. Não existe nada aqui, que vai me fazer mudar. Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás. Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me seguir Anoiteceu, mas faz tempo que a minha vida escureceu, Não sei ao certo quando isso aconteceu, só sei que o culpado fui eu. De que adianta abrir os olhos, se sei que os flashs são para me cegar. Esses abraços são pra me amaldiçoar. Eu nunca te obriguei a me ouvir falar. E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu? Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu. Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim, eu tenho tanta historia pra contar.
— Fresno.
s-n-0-w-h-i-t-e liked this
zombie-de-pantufas liked this
inconstants reblogged this from reclinado
taahmaravilhosa liked this
7maress reblogged this from distanciarei killiina liked this
i-d-e-a-l-i-z-e-i liked this dama-da-noite-esc reblogged this from reclinado
quatropormil liked this
juhfelisberto reblogged this from distanciarei
my-preterits reblogged this from distanciarei vadia-da-dashboard reblogged this from distanciarei
vadia-da-dashboard liked this
erica-schiffer reblogged this from distanciarei
erica-schiffer liked this
you-alive liked this
camilaaraujoflora liked this estrelacadenteed-blog liked this
clicinhag liked this
ciumentativa liked this brokenbuthorny reblogged this from trovejo
brokenbuthorny liked this
oaltruista reblogged this from distanciarei
hannykelem-blog liked this
sol0-ride liked this
arrepiosderenuncia reblogged this from trovejo
camilefernandes reblogged this from trovejo
ssweet-beats-blog reblogged this from trovejo
sonhosprarealizar-me reblogged this from trovejo
sonhosprarealizar-me liked this
horizonteus liked this
srta-seguindo-em-frente-blog reblogged this from trovejo
melo--dramatica reblogged this from trovejo
trovejo reblogged this from abdicou-se
bipolar-s-e-m-causa-blog reblogged this from embreagou
veementear liked this
bettygrundler-blog reblogged this from abdicou-se abdicou-se reblogged this from embreagou
supermorenaperfect liked this dr4m4tic4 liked this
sinton1e-blog liked this
urbanfeels reblogged this from distanciarei
distanciarei posted this
- Show more notes
